sábado, 30 de outubro de 2010

6º semestre

No sexto semestre destaco as aprendizagens da Indisciplina Educação de Pessoas com Necessidades Especiais, pois foi uma das indisciplinas que mais me marcou, principalmente pelas trocas que ocorreram no fórum, onde pude conhecer as experiências de minhas colegas com alunos com necessidades especiais.

Este ano tive a experiência com um aluno cadeirante, que não fala e tem problemas na visão. Tentei fazer o meu trabalho da melhor forma possível, incluindo-o ao máximo com os colegas, os quais o acolheram muito bem. Também tive a mãe bastante presente e a fisioterapeuta da APAE, a qual me auxiliou bastante, mas ao seu pedido ele foi para um maternal para ficar turno integral na escola.

Cada caso é um caso e acredito que é arriscando, superando os desafios que alcanceremos ótimos resultados, e foi o que eu aprendi com a Indisciplina que fez a diferença no meu trabalho.

Nenhum comentário: